quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desafio!?

Genteeee, recebi esse desafio da Lisandra (lisandraartesanato.blogspot.com) e achei muito legal poder participar, tenho que repassar para 10 amigas, são elas:
  • Luciene - lucieneeva.blogspot.com
  • Elaine - flordemeninaarteva.blogspot.com
  • trakinagem.blogspot.com
  • diariodeumaarteira.zip.net
  • Amanda - amandalayouts.blogspot.com
  • aospequenoscomcarinho.blogspot.com
  • cantinhodoceu-eva.blogspot.com
  • Michelle - michellechiaromegartsecia.blogspot.com
  • Giselle - coisinhasdagikarts.blogspot.com
  • evartescomamor.blogspot.com
Vamos às perguntas?
1.O que te levou a criar um blog ?

Há alguns meses fiz uma oficina de bonecos 3D e amei trabalhar com eva, tinha o desejo de deixar o emprego e ser artesa (acabo de fazer isso amanhã é meu último dia na empresa, rsrsr) então minha sobrinha/afilhada criou o blog pra mim
pra me ajudar a divulgar e conhecer mais dessa arte, fazer amizades, enfim...
acho que ta dando certo né.

2.O que te tira do sério ?

Falta de respeito e de compromisso.
3.Você tem alguma mania ou vício ?

Acho que não, rsrsr, não sei dizer... acho que nao me conheço mto bem, rsrsr

4.Qual sua melhor lembrança ?

O nascimento dos meus filhos - tenho um casal Artur de 3 anos e Marcela de 10 meses.

5.Qual seu maior sonho ?

Fazer dar certo essa aventura de ser artesã, sem a segurança de um emprego.

6.Se fosse um dinossauro , como se chamaria ?

Hã... sei lá.

7.Qual personagem de sua infância gostaria de ser ?

Não sei, as brincadeiras eram sempre de rua, mas assistia filmes de mocinhas
policiais (Dama de Ouro, rsrsr), época jurássica, né.

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que você jamais usaria.

Baby looks , e jamais usaria roupa que fizesse sentir ridícula.

9.Um lugar que ama.

Qualquer lugar onde estiver com minha família.

10.Um ídolo.

Jesus

11.Que filme você amou e recomenda ?

O livro de Eli.

12.Qual o último livro que você leu ?

O símbolo Perdido - Dan Brown.

13.Qual palavra te define ?

Não sei...
14.Quantas horas diárias dedica ao seu blog ?

Olho um pouco todos os dias.


Minha pergunta : Quais são seus planos para 2011 ?

Sei lá, quero muito dar certo como artesã, espero que eu possa fazer o meu melhor com a graça de Deus e acompanhia Dele.
O melhor de tudo é que estarei com meus filhos mais tempo, só isso já vale a pena.

Um comentário:

  1. Oi, Nelma!
    Obrigada por lembrar de mim! Vou levar o desafio pro meu blog licoesereflexoes.blogspot.com.
    Bjks

    ResponderExcluir