domingo, 5 de junho de 2011

Correio de Minas

Olá amigas, me perdoem o sumisso, mas
graças a Deus estou um pouco ocupada com encomendas
 e não esta sobrando muito tempo pra postagens,
mas esta eu precisava colocar. Minha amiga de troquinha, a Michelle
recebeu os mimos que enviei, mas o que ela enviou para mim ainda não chegou.
A caixa foi devolvida pra ela e ainda em péssimo estado. 
Então pedi permissão a ela pra colocar aqui o desabafo dela e peço
a todas que já passaram por tal desrespeito, 
afinal pagamos por tais serviços, não nos fazem nenhum favor, 
acrescentem ao dela o seu desabafo, precisamos protestar de alguma maneira.

O Correio de Minas Gerais!
Eu sempre soube que o que faz um serviço ser bom, era a concorrência!

Vcs lembram como era a telefonia móvel antes? Quando era BCP ou Telefônica???
Era um absurdo de caro, e nós pobres mortais apenas sonhavam em sair nas ruas falando com quem a gente quisesse. Santa hora em que apareceu a TIM! A telefonica foi desmembrada que surgiu a VIVO, e a BCP virou Claro!

O que aconteceu??? CONCORRENCIA! A TIM veio com a novidade onde você poderia pagar primeiro e falar depois! O telefone PRÉ PAGO!

Hoje até posso ter 5 operadoras diferente... E quantas promoções heim? Até de graça eu falo para outro celular e até para números fixos! Hoje com 25 centavos você pode ficar o dia inteiro falando com sua mãe, seu namorado, amigas e etc!

Masssssss ainda existem empresas que imperam sozinhas por ai... E o que acontece? Má qualidade nos serviços! E nós ficamos a Mercê deles... Pois se não tem concorrente só podemos utilizar aquele serviço!

Sim estou falando dos correios!
Em especial o correio de Minas Gerais!

Vou lhes contar o que está acontecendo!

Minhas encomendas vão até a metade do caminho e voltam... Sim.. eles inventam qualquer porcaria e mandam de volta a encomenda para a casa de quem enviou! O pior ou o melhor é que não aconteceu só comigo. O Rapaz da Lan House aqui perto de casa, está esperando um SEDEX que virá de BH a quase 1 mês !!! Eu disse SEDEX gente! Dá para acreditar???
Minha visinha mandou umas correspondecias para o filho que mora em uma cidade de Minas por carta selada, pasmem são contas que o menino tinha que pagar dia 25, ela mandou dia 2 de maio as contas para o rapaz, e ainda não chegaram... Isso é... ele terá que pagar as contas atrasada por causa dos correios e Minas.

Eu tive um problema em Abril! Mandei via PAC a troquinha da Eloah, para a Pietra, filha da Fabiola. Ai coloquei meu endereço e o endereço delas na frente. Mas o meu endereço estava bem pequeno em relação ao delas! A caixa voltou para minha casa, e eles tiveram a coragem de dizer que estava Ilegível! Ah tah e meu pai o Zorro viu gente! Ai mandei por SEDEX e ai chegou! Olha que coisa boa!

Depois uma cliente, a Carolina... Ela comprou 2 itens no meu bazar... Pequenino o pacote, ela pediu o envio por PAC... 12 dias depois o pacote estava onde? NA MINHA CASAAAAAAAAAA motivo? Eles colocaram que não tinha ninguém em casa, e depois que o endereço era inexistente! Perai, se antes não tinha ninguém em casa, como no segundo dia a casa saiu andando??? Tah mandei novamente por PAC e pasmem, chegou lá na casa dela 15 dias depois que mandei! Affe

Agora a minha amiga da troquinha de maio que é onde? EM MINASSSS ... mandei via PAC. E mais uma vez eu recebi aqui em casa a caixa!!!!!!!!

Na quarta mandei um PAC para o PARÁ e chegou na sexta! Gente eu falei PARÁ!!!! Vcs sabem a distância que está o Pará de São Paulo? E a entrega chegou em dois dias? E Minas que aqui em cima... Eles estão fazendo esta macacada toda?

O Mais estranho é que se eu mando via Sedex chega certinho! Então o problema não é o carteiro da sua rua viu!!! É problema interno!!! Ahhhhh e detalhe, quando as caixas voltam eu tenho que arrumar tudo novamente, pois chega aqui tudo esculhambado!

A minha troquinha que veio de Minas veio toda remexida também! Ela me mandou uns amendoim deliciosos, mas só podemos comer um dos saquinhos, pois os outros dois estão rasgados, e cairam todos no fundo da caixa!

A minha amiga Fran, me mandou um Jack Sparrow de EVA 3D e ele chegou quebrado aqui! Tive que arruma-lo!

Isso é o problema dos correios de minas estão acontecendo a um bom tempo!

Eu perguntei para meu carteiro o que eu poderia fazer! Ele disse para eu reclamar, mas acha que não adiantaria muita coisa!
Claro que não adianta... Pois somos reféns dos Correios... vou chegar lá, falar, falar e falar e? Vou mudar de empresa? Claro que não... só se eu montar uma empresa particular de envio de mercadorias!

Bom meninas... Este Post de hoje é um desabafo! Pois se vocês estiverem passando por isso, saibam que vocês não estão sozinhas! Estamos nas mãos da máfia dos correios que cobra R$ 13,00 para mandar uma coisinha no bairro ao lado! ABSURDOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário