quarta-feira, 22 de junho de 2011

NA PONTINHA DOS PÉS...

Olá! Gente sei que estou devendo postar mais criações,
mas minha vida anda meio corrida,
algumas encomendas nem fotografei,
mas se arranjei um tempinho pra fazer mais uma bailarina
lindinha como esta, também tive que arranjar tempo pra 
mostrar neste post né, então me ajudem e deixem um comentário 
esse feedback é muito importante pra mim.
Beijos.


PONTEIRINHAS CHARMOSAS
Presentinhos de última hora pra ma coleguinha
do meu afilhado, ótima opção, não é!?



ENTÃO JÁ SABEM ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS
nelma.arts@gmail.com


8 comentários:

  1. Mas, que, coisinha, liiiinda! Ficou muito fofa! Parabéns! Linda mesmo! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda amo visitar seu blog

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! FICARAM MEGA LINDAS!MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESAROEVA.
    SE VC AINDA NÃO TIVER VOTADO EM NINGUÉM E EU PUDER CONTAR COM VOCÊ ,VOU FICAR MUITO FELIZ! !
    OBRIGADA
    , BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  4. olá Nelma:)
    adorei os trabalhos tanto a bailarina como as ponteiras estão nota 10
    parabens
    um bjinho grande e bom fim semana

    ResponderExcluir
  5. OLA!!! ME ENCANTEI COM SEU MARAVILHOSO TRABALHO PARABÉNS!!! TUDO PERFEITO!!!
    TAMBEM SOU ARTESA MEU BLO É O EVACHARMOSA.BLOGSPOT.COM SE PUDER ME VISITAR VOU ADORAR!!!
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE PRA CRIAR COISAS LINDAS ASSIM!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nelma,

    Que bonequinha fofa.

    Dá uma olhadinha no meu blog, postei algumas bonecas e sua opinião é muito importante, mas gostaria que fosse bastante sincera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nelma, achei as bonecas da Florzinha Arteira lindas e ela me falou que foi vc que ensinou ..... Amei seu blog .... To apaixonada pelas fofuchas sniffffff ñ sei fazer , aqui onde moro acho que ninguem faz pq ainda não vi essas bonequinhas que são tudo de linda .... Parabéns pelos trabalhos lindos ... $uce$$o Sempre .... Estou te seguindo *Ü* Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir