quinta-feira, 21 de julho de 2011

NÃO COMPREM NO ARMAZÉM DO EVA

Eu achei que o problema era comigo, cliente pequeno que não compra mais do que R$200,00 sempre são deixados de lado. 
Mas encontrei várias pessoas reclamando da mesma coisa que eu.
Comprei a primeira vez porque vi em vários blogs de artesãs 
o selo, a propaganda do Armazém do Eva. Até que foram desonestos comigo.
Agora não posso mais indicá-los para ninguém. 
Não respondem e-mails, nos ignoram mesmo, mas acho que não devemos deixar por isso mesmo, devemos fazer alguma coisa nem que seja um pequeno alerta.
Não precisam acreditar em mim, só precisam acessar www.reclameaqui ou buscar no google mesmo informações sobre o Armazém e encontrarão vários casos como o meu: fiz pedido pela segunda vez no final de abril e paguei com transferência bancária na mesma hora, recebi a mercadoria no final de maio e faltavam vários ítens, até hoje espero receber o restante. Então minhas amigas(os) fica o alerta.
Beijo grande pra vocês.

4 comentários:

  1. Olá que pena que tem muito blogs que ainda esta tem o selo desta loja e deixando enganar pessoa que precisa trabalhar. Acreditando que é uma loja sincera e com responsabilidade que nada, isso aconteceu comigo recentemente e até hoje não recebi nem um e-mail.
    Fique muito triste, pois vi também em um blog que eu gosto muito e fiz a compra temos que pedi para os blogs retirar o selo deles. Quero agilidade, pois preciso destes produtos tenho que entregar minhas encomendas e estou atrasada deixei de comprar no maior mercado aberto de São Paulo na 25 de Março esperando que com eles fossem melhor, fiquei muito assustada com as reclamações que li no RECLAMA AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou passamdo por isso,fiz uma compra no valor de 246,00 reais e o pagamento no dia 08/06/2011,esperei e nada .
    Quando foi um dia por milagre o msn estava online uma moça me disse que meu endereço esta errado .Mandei de novo o endereço, dia 09/08 e ate agora nem minha encomenda e nem resposta.Sempre to mandando email pedindo resposta e NADA.Ja estou pensando que fui enganada.

    ResponderExcluir
  3. nossa e eu iria comprar la e agora me indiquem um site que vcs ja compraram e chegaram direitinho seu que o site da casa da arte e muito bom ja comprei produtos la e chegou rapidinho e valeu pela dica bjs

    ResponderExcluir